Google AdWords

 

Anuncie a sua empresa no Google

Não importa qual seja o seu orçamento, você pode exibir os seus anúncios no Google.

 

 

Porque Investir?
Entenda o mercado

97% dos usuários utilizam os mecanismos de busca para encontrar serviços locais
30% do tempo gasto na internet é com Google
80% do seu gasto com alimentação, vestuário, eduacação, serviços, bens e lazer é na sua região
20X Em alguns segmentos o retorno é de R$ 20 para cada R$ 1 investido

Entre em contato!
Peça mais informações agora

[threecol_one]
Obtenha mais clientes.
Anuncie no mecanismo de pesquisa mais usado no mundo.
[/threecol_one]

[threecol_one]
Pague por resultados.
Você só paga quando alguém clicar no seu anúncio e se conectar ao seu site.
[/threecol_one]

[threecol_one_last]
O controle está na sua mão.
Você decide quanto quer investir e pode alterar, suspender ou retomar os seus anúncios a qualquer momento.
[/threecol_one_last]

[tabs style=”boxed”]

[tab title=”Como funciona”]
Seus anúncios são exibidos no Google
Quando as pessoas pesquisarem no Google usando uma de suas palavras-chave, seu anúncio poderá ser exibido próximo aos resultados de pesquisa. Agora você anuncia para um público-alvo que já está interessado em você.

Atraia clientes
Basta que as pessoas cliquem no anúncio para fazer uma compra ou saber mais sobre você.
[/tab]

[tab title=”Porque Funciona”]
Alcance segmentado
Agora você pode anunciar para pessoas que fazem pesquisas no Google. Mesmo que seu anúncio já esteja sendo exibido nas páginas de resultados de pesquisa do Google, o Google AdWords pode ajudar a segmentar novos públicos-alvo no Google e em nossa rede de publicidade.

Maior controle
Você pode editar seus anúncios e ajustar seu orçamento até obter os resultados desejados. Também pode exibir uma série de formatos de anúncios e até segmentar seus anúncios para idiomas e locais geográficos específicos.

Valor mensurável
Não há compromisso de tempo ou requisito de gasto mínimo. Com a opção de custo por clique, você só será cobrado se seus anúncios receberem cliques. Isso significa que cada real do seu orçamento é usado para trazer novos clientes potenciais para você.
[/tab]

[tab title=”Custos”]
Defina o seu orçamento
Não há um gasto mínimo exigido – você decide quanto pagará no AdWords. Por exemplo, você pode definir um orçamento diário de dez reais e um custo máximo de dez centavos por cada clique em seu anúncio.

Evite adivinhações
Fornecemos estimativas de custo e tráfego de palavras-chave para que você tome decisões conscientes sobre a escolha das palavras-chave e maximize o seu orçamento.

Pague somente pelos resultados
Você só será cobrado quando alguém clicar no seu anúncio, e não quando ele for exibido.

As opções de pagamento variam de acordo com o país e a moeda.
[/tab]

[/tabs]